O que é o Bazar Club, afinal?

  • Escrito por Claudio M
  • Sep 12, 2020
  • Atualizado em Oct 20, 2020

Instale o aplicativo Bazar Club e tenha a melhor experiência de compras em seu smartphone! Você também tem acesso a alguns dos nossos produtos em nossa loja web!

O que é o Bazar Club, afinal?

A Jornada Bazar Club

Começou devagar, essa percepção. Eu estava acostumado, como todo brasileiro, a entender que existiam coisas dentro e fora do meu alcance. Não apenas da minha carteira, não era só uma questão do dinheiro, mas dentro dos limites do que eu conhecia e do que eu sabia como obter.

Nós, brasileiros, estamos habituados a consumir as sobras do mundo e a pagar caro por um processo muito complicado de comprar. Trocamos nosso trabalho por pouco, e com dificuldade.

Entre um produtor que quer vender alguma coisa e alguém que a deseja, podem existir a distância física e burocrática entre países, o custo do marketing envolvido, e a maior distância de todas: a falta de informação do consumidor a respeito de como tornar sua vida melhor, mais fácil ou mais agradável com essas coisas.

Porque veja: ao longo do tempo nossa raça criou um bocado de tecnologias, que teriam por objetivo permitir que a gente trabalhasse menos, tivesse menos preocupações, um estilo de vida mais interessante, mais prazer com as coisas, mais diversão e significado…

Bazar Club baixe agora!

Conseguimos isso? A maioria de nós, não. De certo, o mundo cria coisas que podem nos dar isso, mas ou não sabemos encontrá-las, ou não estamos seguros de que vai valer a pena, ou simplesmente achamos que está acima das nossas possibilidades.

Pare agora, e pense um pouco na melhor versão de si mesmo(a): uma pessoa perfumada, muito bem vestida, saudável, em boa forma e bem informada, que encontrou formas de otimizar seu trabalho, está sempre aprendendo uma coisa nova, que atrai a atenção de todo mundo.

Mas ao invés de construir essa imagem em nós mesmos, a gente compra qualquer desodorante de farmácia, nos vestimos na lojinha da esquina, vivemos sedentários e insatisfeitos nos nutrindo com o que o supermercado tem pra vender, trabalhamos sem produzir de fato e nos educamos em redes sociais… Baixa qualidade de vida.

E, em grande parte, temos um mercado aí fora que, ao invés de te ajudar a se tornar essa pessoa, usa um marketing agressivo para que você desperdice seu dinheiro em coisas das quais você não necessariamente gosta, quer ou precisa. Esses programas de TV que te prometem saúde se você comprar potes de plástico vagabundo pra fazer iogurte, mercadorias de baixa qualidade sendo esfregadas na sua frente porque um artista está sendo bem pago para vender algo que não se vende sozinho, você não odeia isso também?

Foi pensando nisso, e em algumas experiências ruins - algumas literalmente “de terror” - de amigos com um ou outro marketplace (feiras virtuais: sites e aplicativos que cobram para pessoas ou empresas pouco conhecidas anunciarem coisas para outras pessoas, como o Mercado Livre, o Wish, Shoppe, etc) que eu desenhei e coloquei em prática a ideia do Bazar Club: um clube, um único lugar virtual no qual os membros possam se aproximar apenas de bons produtos, receber ofertas especiais para eles abaixo dos preços de mercado (porque é menos necessário gastar com marketing se os membros do clube ajudam com isso), acesso a itens importados sem precisar lidar com os riscos e a burocracia, e todas as dicas e informações que podemos trocar para dar a eles a certeza de que estão adicionando apenas o melhor às suas vidas. Um clube que cuida de você, esse é o nosso objetivo e nosso trabalho.

Aplicativo Bazar Club

O Bazar Club aparentemente oferece itens para compra como qualquer loja ou marketplace, mas o que você vai ver listado e comentado é uma curadoria de produtos. Tudo o que é oferecido é testado por nós ou por nossos colaboradores, ou sofreu uma intensa pesquisa até que tenhamos nos convencido de que é o melhor item que você pode ter pelo valor informado. Ou seja, o melhor custo/benefício. É por isso que os nossos catálogos crescem um pouco mais devagar: oferecemos sempre o melhor item, da melhor procedência, pelo melhor preço. Seria fácil trabalhar com centenas de quinquilharias que tenham a maior margem de lucro possível para quem vende, mas hey: não fazemos isso aqui!

Ao membro, as regalias: quanto mais você se relaciona com o clube (fazendo compras, realizando tarefas solicitadas, etc), uma ainda melhor experiência você ganha através de Privilégios: são vantagens colecionáveis que mudam a sua experiência de compra e podem até mesmo oferecer vantagens em outros produtos e serviços do lado de fora!

Nosso clube também oferece informação para os membros: consultamos especialistas e parceiros em diversas áreas para criar materiais didáticos e artigos neste blog, e podemos também ser contactados para uma consultoria pessoal: do que você precisa para presentear bem, se tornar a pessoa que você gostaria de ser? O Bazar ajuda.

É difícil fazer parte do Bazar, você precisa de algum convite especial? Nem um pouco. A partir do momento em que você entra em nosso aplicativo móvel para Android, você já é um aspirante a membro e tem acesso às ofertas disponíveis a todos. A partir do momento em que você faz e recebe em casa seu primeiro pedido, você já é membro do clube, e começa a ganhar Privilégios. Um único pedido por mês, não importa qual, é suficiente para manter seus Privilégios em curso.

Nosso objetivo de vida é te dar o suporte necessário para que você seja uma pessoa bonita, perfumada, bem vestida, bem informada, saudável, generosa e cercada de tudo o que você gosta, a troco de menos do que você está acostumado(a) a dar para conseguir menos.

Nossas “janelas” com o mundo:

Blog: https://bazarclub.renascienza.com/blog/

Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.renascienza.bazar

Loja Web (catálogo reduzido): https://www.bazarclubapp.com.br/

Facebook (fanpage e grupos): https://facebook.com/pg/bazarclub.admin

Instagram: https://www.instagram.com/renascienza.bazarclub/

Twitter: https://twitter.com/BazarClub2

Pinterest: https://br.pinterest.com/renascienza_bazarclub/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaiNBy7Y8LJ9YI8v2MniGHg

 

Qual a sua opinião? Deixe um comentário!

comments powered by Disqus